> Relembrando meu tema de TCC – Avaliação e Mensuração de Resultados de Publicações Empresariais – defendido no 2007 na ECA-USP, o Update or Die publicou o resultado da categorização de conteúdo das revistas Wired, The Economist e Monocle.
> O Fabio Cipriani postou as observações sobre o que viu no The Next Web Conference. Dia 1 e Dia 2 .
> TOP 10 posts do blog do Luli.
> Case: A Tecnisa vendeu mais de 500 imóveis pela web. Info Online conta como (via @andreahiranaka)
> Da cobertura do Web Expo Fórum (que eu participei): Conteúdo atraente engaja pessoas.
> Retwittar: não sabe o que significa esse verbo e qual a importância dele? O Alex Primo explica. (@via Internet)
> Um ótimo vídeo sobre mensuração de resultados em Social Media (em inglês). Via @jeffpaiva
> Seth Godin: porque relações públicas são mais importantes do que publicidade
> Lembro que nas hora das perguntas no Painel que eu participei na Web Expo Fórum, alguém perguntou como usamos as mídias sociais para receber feedback e promover melhorias em produtos ou serviço. Esse artigo que eu recebi via @agenciafrog explica com mais detahes o que eu comentei lá.
#Twittaram
Deixe um comentário